| 10/11/2007 21h27min
Neste sábado, o Valencia encerrou a crise que vivia no Mestalla. Enfrentando o Murcia, a equipe deu fim à seqüência de quatro derrotas seguidas em casa e venceu por 3 a 0. Para completar, o placar faz o time chegar aos 24 pontos e divide a vice-liderança do Campeonato Espanhol com Barcelona e Villarreal. Pior para o Murcia, que fica em 12º com 13 pontos.
A vitória do Valencia começou a ser desenhada logo aos 11 minutos, quando Helguera aproveitou falha da defesa adversária para balançar as redes pela primeira vez. A partir daí, começou a aparecer o destaque da partida: o atacante David Villa. Aos 26 do primeiro tempo, o espanhol ampliou a vantagem. Nos acréscimos da etapa final, o artilheiro anotou o seu segundo e fez a festa da torcida.
Pela 12ª rodada, neste sábado, o Barcelona já havia perdido por 2 a 0 para o Getafe. A jornada terá seqüência neste domingo, com destaque para o duelo entre o líder Real Madrid com o Mallorca e o confronto entre Villarreal e Sevilla.
GAZETA ESPORTIVAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.