| 12/11/2007 22h12min
A situação do Juventude no Brasileirão é praticamente irreversível, após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG. Os jogadores desembarcaram no Alfredo Jaconi nesta segunda-feira e sabem que a tarefa de evitar o rebaixamento é quase impossível. Para o goleiro Michel Alves, faltou planejamento para diretoria para formar uma boa equipe em 2007.
– Não conseguimos uma seqüência de time. Temos quase 60 jogadores e acho que fomos à equipe que mais usou atletas no Brasileirão. Isso prejudica. Quando não se planeja, se paga um preço por isso – critica.
Para evitar o rebaixamento, o Alviverde precisa vencer os dois últimos jogos, contra Fluminense e Sport, e ainda torcer pela combinação de resultados paralelos envolvendo Paraná, Corinthians e Goiás.
– O Juventude tem muita força. O clube está negociando o CT e deve ter verba para investir e fazer um time forte caso seja confirmado o rebaixamento. A equipe tem estrutura para voltar, desde que faça um bom planejamento – opina o goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.