| 13/12/2002 22h23min
O presidente do Avaí João Nilson Zunino saiu otimista da assembléia de criação da Futebol Brasil Associados, realizada nesta sexta, dia 13. Para o dirigente, a nova entidade vai ajudar a trazer mais recursos para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2003.
Participaram da reunião representantes de todos os clubes que vão disputar a próxima Série B, à exceção de Palmeiras, Portuguesa, Botafogo e Sport, filiados ao Clube dos 13, e Gama, que não enviou representante.
O ex-presidente do Londrina, Peter Silva, foi eleito o presidente da Futebol Brasil. Outros cinco vice-presidentes foram eleitos, entre os quais João Nilson Zunino, para o Sul do país.
O otimismo do dirigente azzura, no entanto, não é apenas resultado do cargo que passa a exercer, mas sobretudo da expectativa de que haja mais recursos para o campeonato.
– A idéia é trabalhar de forma semelhante ao Clube dos 13, negociando os contratos de patrocínio. A expectativa é de que se tenha tudo pago e ainda divisão em espécie para as equipes tocarem seus departamentos de futebol – afirmou Zunino, à rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.