| 14/11/2007 22h54min
Odirlei Coutinho e Danilo Costa avançaram à quarta fase do WQS de Haleiwa, etapa seis estrelas da divisão de acesso à elite mundial do surfe e primeira parada da Tríplice Coroa Havaiana. As informações foram divulgadas pelo globoesporte.com.
A má notícia é que, para vencer a bateria, Odirlei teve que despachar dois conterrâneos: o carioca Simão Romão e o catarinense Neco Padaratz, integrante do Circuito Mundial (WCT). O australiano Adam Robertson levou a segunda vaga.
Simão é o 31º colocado no ranking WQS, lista que classifica os 15 primeiros para o WCT de 2008. Ele precisa de uma boa colocação na última etapa, que começa no dia 25, em Sunset, também no Havaí.
Neco é o 22º no WQS, mas está em 25º no ranking WCT. Os 27 primeiros dessa lista se mantêm na próxima temporada. A última etapa do WCT começa no dia 8 de dezembro, em Pipeline.
Além de Odirlei Coutinho, Danilo Costa foi só festa
ao passar sua bateria. Ele garantiu sua vaga ao
ficar em segundo na bateria vencida pelo australiano do WCT Kai Otton, eliminando o inglês Russel Winter e o aussie Nathan Hedge. Após essa bateria, a oitava a terceira fase, os organizadores encerraram as disputas masculinas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.