| 17/11/2007 20h45min
A Irlanda do Norte superou hoje a Dinamarca por 2 a 1 em Belfast, de virada, e chegará à última rodada do grupo F das Eliminatórias à Eurocopa de 2008 ainda com chances de se classificar.
Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos seis, o atacante Bendtner abriu o placar para os visitantes em jogada de contra-ataque.
Os donos da casa foram para cima e chegaram perigosamente duas vezes, uma obrigando o goleiro Sorensen a trabalhar perigosamente e com outro chute batendo na trave.
E o empate chegou aos 17, com Feeney. Aos 35, Healy marcou o gol que dá aos norte-irlandeses a esperança da inédita vaga à Eurocopa pela primeira vez na sua história. A equipe precisará vencer a Espanha fora de casa e torcer por um tropeço da Suécia contra a Letônia.
Já a Dinamarca fica fora da competição pela primeira vez desde 1980. Com 17 pontos e a quarta colocação, a seleção está fora.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.