| 19/11/2007 22h09min
A nova diretora-presidente do Detran, delegada Stella Maris Simon, apresentará durante a semana à governadora Yeda Crusius os primeiros resultados do diagnóstico feito na autarquia por ordem do governo, depois de desencadeada a Operação Rodin. Assim que assumiu, um dia após a prisão, pela Polícia Federal (PF), do então diretor-presidente do órgão, Flavio Vaz Netto, a delegada recebeu de Yeda a incumbência de analisar procedimentos e apontar medidas para a reformulação do órgão, além da revisão dos valores das tarifas de carteira de motorista. Também está em andamento uma sindicância para apurar possíveis irregularidades no Detran e infrações disciplinares de servidores.
Na 17ª Delegacia da Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito para apurar supostas irregularidades no Detran que não sejam de competência da PF, o ritmo é de espera. O delegado Antônio Vicente Vargas Nunes disse nesta segunda-feira que está aguardando a remessa, pela Justiça Federal e pela PF, de informações da
investigação que
motivou a Operação Rodin. Só quando tiver conhecimento do material é que ele começará a marcar depoimentos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.