| 20/11/2007 14h17min
Enquanto a Renault não mede esforços para trazer Fernando Alonso de volta em 2008, outro que pode estar próximo de ocupar um dos assentos de titular do time é Nelsinho Piquet. Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, o chefe da equipe francesa, Flavio Briatore, elogiou o brasileiro, dizendo que ele pode ser “uma surpresa”.
– Não esqueçamos que Nelsinho lutou até o fim com Lewis Hamilton pelo título da Fórmula GP2 em 2006. Ele tem um incrível potencial e pode ser uma real surpresa – reconheceu Briatore, que se lembrou também do finlandês Heikki Kovalainen, titular da Renault em na última temporada. – Ele teve um carro difícil em 2007, mas, até agora, foi muito bem em sua passagem pela Fórmula-1. Vamos ver – completou.
O anúncio da dupla de pilotos da Renault para a próxima temporada é um dos destaques da Fórmula-1 neste fim de ano. Nesta segunda-feira, Flavio Briatore afirmou que Fernando Alonso tem 60% de chances de fechar seu retorno à casa onde foi bicampeão em 2005 e 2006, embora time e piloto ainda não tenham chegado a um acordo em relação à duração do contrato que possivelmente firmarão.
A dúvida maior reside em quem será o colega do espanhol. Especula-se que Heikki Kovalainen esteja pronto para ocupar o lugar deixado por Alonso na McLaren. Se isto acontecer, ficará entre Nelsinho Piquet e o veterano Giancarlo Fisichella a briga por uma vaga de titular no time em 2008.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.