| 22/11/2007 19h04min
A saída de Steve McClaren do comando da seleção inglesa abriu uma vaga vista com bons olhos por muitos treinadores. E o técnico italiano Fábio Capello, desempregado desde a demissão no Real Madrid em agosto, tratou de colocar o seu nome entre os especulados para assumir o cargo no English Team. Aos 61 anos, o comandante acredita que a proposta seria ótima.
– Seria um lindo desafio. Estou na idade certa. É uma batalha – revelou Capello ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Atualmente, o treinador trabalha como comentarista no canal de televisão RAI. Nessa quarta-feira durante a transmissão da vitória por 3 a 1 da Itália sobre as Ilhas Faroe, relacionou o fracasso da Inglaterra na classificação para a Eurocopa à presença de estrangeiros no Campeonato Inglês.
– Os jogadores acabam se acostumando a jogar de outro jeito – explicou.
Como trunfo para assumir a Inglaterra, Capello conta com boas passagens por Milan, Roma e Juventus no futebol italiano e na conquista do último Campeonato Espanhol com o Real Madrid, encerrando um jejum de quatro anos. Mesmo assim, a imprensa inglesa ainda acredita que o português José Mourinho, ex-Chelsea, é o favorito para o emprego.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.