| 23/11/2007 19h06min
Em meio a especulações sobre a saída de Mano Menezes do Grêmio em 2008, o lateral-esquerdo gremista Hidalgo pediu a permanência do treinador. Para o peruano, seria prejudicial se a troca for anunciada antes do fim do Brasileirão, já que o time que ainda disputa vaga na Libertadores. Porém, ele avalia que Mano deve buscar o que for melhor para ele.
– Complica a situação – declarou, sobre a possibilidade de saída do técnico. – Mas se ele acha que precisa buscar uma situação melhor para ele, para sua família e para sua carreira, ele que aproveite, porque ele é profissional – acrescentou.
Mesmo assim, Hidalgo fez um apelo ao treinador. Ele espera que Mano Menezes se acerte com a direção e permaneça na equipe em 2008.
– Se ele pode negociar com a diretoria para ficar mais um tempo com o time, seria bom para nós, porque todos estão identificados com ele. Ele fez muitas coisas importantes pelo Grêmio – disse Hidalgo.
Hidalgo e a tendinite
Hidalgo ainda é dúvida para o jogo deste sábado diante do América-RN, pela penúltima rodada do Brasileirão. Ele sentiu uma tendinite e foi poupado do treino, mas já voltou a trabalhar normalmente.
– Senti outro dia um pouco de tendinite, mas acho que não complica e, se Deus quiser, acho que poderei estar em campo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.