| 23/11/2007 22h57min
Depois de dois anos correndo na Justiça argentina, o processo de Diego Armando Maradona Júnior contra seu pai foi encerrado nesta sexta-feira pelo próprio filho do melhor jogador argentino de todos os tempos. O fim do caso aconteceu após Júnior ficar emocionado com a leitura de uma carta pública de desculpas escrita pelo pai.
O filho de Maradona abriu processo contra seu pai por este ter lhe deixado de pagar pensão aos 18 anos de idade. Além disso, o herdeiro do ex-jogador com a atleta Cristiana Sinagra disse que o astro havia o difamado para toda a Argentina em um programa de televisão. No entanto, dois anos depois, Júnior decidiu perdoar.
– Já o perdoei. Meu pai teve uma vida difícil e estou certo de que se ele tivesse seguido um caminho menos complicado as coisas teriam seguido um curso diferente. Por sorte, consegui conviver com pessoas que sempre me deram afeto e com as quais compartilho esta satisfação, mas gostaria de ter recebido um telefonema de meu pai – disse Júnior.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.