| 24/11/2007 21h58min
O assessor de futebol Paulo Pelaipe exaltou a vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o América, neste sábado, em Natal. O dirigente também comentou os rumores sobre a saída do técnico Mano Menezes e a contratação de um substituto, sendo o nome de Mário Sérgio o mais citado na imprensa. Pelaipe negou a informação, destacando que seria falta de ética do clube anunciar um novo comandante sem decidir o futuro do atual.
– Nós iremos conversar com o Mano, presidente Paulo Odone e eu. Vamos ter essa conversa definitiva com transparência. Iremos nos pronunciar no decorrer da semana. O Mano Menezes é um profissional que tem contrato até 31 de dezembro e vamos respeitá-lo – declarou.
Sobre os nomes que foram veiculados na mídia, Pelaipe foi enfático:
– Não conversamos com ninguém. Isso é falta de respeito. Até seria uma falta de respeito e falta de ética com o profissional da parte da direção. Não existe nenhum tipo de contato com qualquer treinador – reiterou.
Em relação à partida, Pelaipe destacou as atuações dos garotos das categorias de base Willian Magrão e Maylson:
– Vendemos o Anderson, o Lucas, o Carlos Eduardo. Está sendo reposto. Tem que trabalhar na base. Por isso temos essa política. Todos jogam na Copa Amoretty para terem um amadurecimento mais rápido, para que não sintam o peso da camisa quando promovidos ao time principal – disse o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.