| 25/11/2007 17h25min
A direção do Criciúma já considera página virada a derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, no último sábado, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pelo encerramento da Segundona. Depois de uma excelente campanha no turno e de uma queda vertiginosa no returno, resta ao Tigre esquecer a Série B 2007, pôr o foco nas eleições do clube em dezembro e se planejar para 2008.
Pensando na próxima temporada, o clube já trabalha para reformular a diretoria, reparar os equívocos cometidos e definir contratações e rescisões de atletas.
Projeto para 2008
Quanto às eleições para o novo Conselho Administrativo, o diretor de marketing, Edson Búrigo, afirma que o clube já trabalha em um projeto para o ano que vem, com empresários dispostos a integrar o grupo da situação. Sobre a existência de uma chapa concorrente, o diretor disse que, por enquanto, isso não passa de especulação:
– Estamos tentando somar ao Criciúma. Temos conversado com o Vilmar Guedes, Waldecir Rampinelli e o Anselmo Freitas, e vamos trabalhar em cima desses nomes. Ouvi falar de uma chapa concorrente, mas nada se confirmou ainda. Para estar no Criciúma é preciso 24 horas por dia de dedicação – desafiou Búrigo.
Além das eleições, o clube ainda estuda a renovação de contrato com a Umbro e a possibilidade de acertar um novo patrocínio com a Penalty.
Férias para os jogadores
Sem mais compromissos até o começo do Catarinense 2008, o elenco do Tigre vai ganhar férias. Segundo o supervisor de futebol do Tigre, Antônio Benatti, o recesso tem início a partir de segunda-feira. A reapresentação dos jogadores está programada para o dia 26 de dezembro, data que iniciam os preparativos para o Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B. A delegação tricolor retornou de São Paulo ainda no sábado e chegou a Criciúma na madrugada deste domingo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
Técnico Gonzaga Milioli recolhe a bola: Tigre deve se reapresentar só dia 26 de dezembro
Foto:
Ulisses Job
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.