| 27/11/2007 16h14min
O craque Diego Simeone, ex-seleção argentina, poderá substituir Daniel Passarella no comando do River Plate, que pediu demissão por não ter ganhado nenhum título neste ano. O ex-atleta, porém, disse que pretende continuar no Estudiantes, time pelo qual ele conquistou o primeiro grande título da carreira de treinador, o Apertura de 2006.
Ao saber da condição de Simeone, a diretoria do River resolveu esperar uma definição, pois o ex-volante da seleção argentina é o preferido para o cargo. Isso porque a permanência dele em La Plata depende dos reforços que forem contratados para a disputa da Libertadores 2008.
Se Simeone permanecer no Estudiantes, o time de Buenos Aires deverá contratar Nery Pumpido. Como goleiro, ele foi campeão argentino e da Copa Intercontinental pelo River Plate, além de levar o Olímpia-PAR à conquista da Libertadores em 2002, derrotando o São Caetano na decisão. O River não conquista um título argentino há três anos e meio, enquanto o jejum internacional já chega a uma década.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.