| 28/11/2007 16h54min
O Corinthians pretende facilitar a saída do meia Roger, emprestado ao Flamengo nesta temporada. Disposta a aliviar a folha de pagamento, já que o jogador recebe salários altos, a diretoria do clube paulista quer receber apenas US$ 500 mil pelos direitos federativos do meia.
– Ele não está nos planos para o ano que vem. Então, quem chegar e depositar o valor leva o Roger. É um valor pequeno até mesmo para os clubes brasileiros – afirma o vice-presidente de futebol corintiano, Antoine Gebran, segundo o site Globoesporte.com. – Acho que o tempo do Roger no Corinthians já foi – emendou o dirigente.
O valor foi estipulado através de uma liminar obtida pelo atleta na Justiça do Trabalho. Na ocasião, o Corinthians não entregou ao Flamengo todos os documentos necessários para que ele ganhasse condições de atuar no Brasileirão, o que deu início à disputa judicial.
A desvalorização de Roger chega a impressionar. Em 2005, o jogador foi comprado do Benfica-POR pela ex-parceira MSI por aproximadamente € 3 milhões, sendo uma das maiores apostas dos investidores.
Roger (à direita) em clássico Flá-Flu: disputa judicial entre Flamengo e Corinthians
Foto:
Divulgação
/
FOTOCOM.NET
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.