| 25/11/2007 10h47min
Diante de mais de 82 mil torcedores, o Flamengo pode dar mais um passo rumo à classificação para a Copa Libertadores de 2008, neste domingo, quando recebe o Atlético-PR, às 18h10min, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca é atualmente o terceiro colocado, com 58 pontos, e torce por tropeços de seus concorrentes Cruzeiro, Palmeiras e Santos. Já a equipe do Paraná, que sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana, soma 51 pontos.
Apesar do título já decidido a favor do São Paulo, a torcida do Flamengo vem dando provas de seu amor pelo clube. Durante a semana, os rubro-negros formaram longas filas e enfrentaram tumultos para esgotar os ingressos. O esforço promete ser recompensando pelos flamenguistas dentro de campo.
– Sabemos de todas as dificuldades que estes torcedores passaram e vamos dar tudo para conseguir um bom resultado e poder dedicar a esta torcida maravilhosa – afirmou o jogador Ibson, revelado pelo próprio
Flamengo.
Durante a semana, o time
do Flamengo buscou refúgio em Teresópolis, na Granja Comary. O objetivo foi se afastar do clima de oba-oba que a torcida rubro-negra instalou na Gávea após os últimos bons resultados.
– Temos de ter cuidado porque a euforia é muito grande. A coisa não pode ultrapassar o que consideramos normal. Do outro lado estará uma grande equipe, com jogadores experientes e um treinador de muita qualidade. O Flamengo vai ter que jogar o seu melhor se quiser sair com a vitória – disse Ibson.
Em relação ao time que derrotou o Santos na última rodada, o técnico Joel Santana fará apenas uma modificação. Sem poder contar com o meia Toró, suspenso com três cartões amarelos, o treinador optou pela entrada de Léo Medeiros, que venceu a concorrência com Roger, Maxi Biancucchi e Obina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.