| 28/11/2007 17h51min
O técnico gaúcho Luiz Felipe Scolari foi elogiado nesta quarta pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail. Na última semana, ele classificou a seleção portuguesa para a Eurocopa do ano que vem na última partida, em um sofrido empate por 0 a 0 com a Finlândia.
– Temos a máxima confiança no trabalho do treinador, ao qual reiteramos todo o apoio – afirmou o mandatário do futebol lusitano, que também elogiou o time. – A magnífica e coesa equipe técnica que temos, superiormente liderada por Luiz Felipe Scolari, mereceu também o nosso voto de congratulação – emendou.
Madaíl ainda lembrou o fato de Felipão ter sido suspenso por três jogos por confusão com o jogador sérvio Ivica Dragutinovic, durante as eliminatórias para a Euro-2008. Na ocasião, o gaúcho sofreu duras críticas por parte da imprensa e da própria entidade por ter agredido o atleta adversário.
– Não esqueçamos que ele passou por um momento muito complicado e a direção da FPF teve a atitude mais sensata e adequada – disse o dirigente, que também minimizou a classificação apenas na última rodada. – Portugal alcançou o objetivo. Aqueles jogadores, alguns deles muito jovens, estiveram sob grande pressão, mas nos deram mais uma alegria – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.