| 02/12/2007 18h51min
O técnico Abel Braga ficou bastante irritado com o desempenho da equipe na derrota diante do Goiás, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão de 2007. O comandante não chegou a dar nomes, mas disse que, pelo menos, cinco jogadores estiveram muito abaixo do nível.
– O Goiás não queria jogo e nós acabamos dando dois gols de presente para eles. O Cléber Goiano jogou sozinho. Perdemos por erros individuais. Eu queria a quarta vitória consecutiva, mas não conseguimos – disse Abel.
O segundo gol do Goiás foi marcado de pênalti, depois que a arbitragem mandou repetir a cobrança duas vezes alegando que o goleiro Clemer havia se adiantado. Para Abel Braga, o juiz errou no lance:
– Onde o Beltrami apita tem confusão. Desta vez não foi ele, mas o bandeirinha errou dizendo que o Clemer havia se adiantado – reclamou o treinador colorado.
O grupo de jogadores do Inter entra em férias e se reapresenta ainda este ano para iniciar os trabalhos visando a temporada de 2008, que tem como primeiro desafio o Torneio de Dubai, dias 5 e 7 de janeiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.