| 02/12/2007 18h54min
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, afirmou neste domingo depois do empate contra o Corinthians que o Tricolor talvez tenha chegado ao seu limite. A partida deste domingo foi a última de Mano no comando do Grêmio.
– Não vencemos o Corinthians não porque não quisemos, mas porque não conseguimos. Nos faltou algo. Os jogadores se empenharam, como sempre se empenharam. Talvez tenhamos chegado ao nosso limite.
O resultado do jogo somado à vitória do Goiás sobre o Inter provocou o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Brasileirão de 2008.
Mano Menezes comentou brevemente o seu período à frente do comando técnico da equipe, que durou dois anos e sete meses.
– Não sou homem de guardar frustração por muito tempo. Tivemos momentos bons e momentos maravilhosos, como na Copa Libertadores deste ano, em que batemos adversários que receberam mais investimentos. Isso foi dando consistência ao trabalho. É claro que tivemos momentos
ruins. Eu queria fazer uma final de Libertadores
melhor, por exemplo – disse, lembrando as duas derrotas para o Boca Juniors neste ano, 3 a 0 em Buenos Aires, e 2 a 0 em Porto Alegre.
Sobre o próximo time que irá treinar, Mano negou que esteja em negociação com algum clube. O nome do técnico gaúcho era cotado para assumir Flamengo, Santos e Cruzeiro.
– Não sou técnico de outro time. Ainda sou treinador do Grêmio. Meu contrato vai até 31 de dezembro. Não tratei diretamente com nenhum clube.
Partida contra o Corinthians foi a última de Mano Menezes no comando do Grêmio
Foto:
Ricardo Duarte
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.