| 02/12/2007 22h21min
Tido como um dos principais jogadores do Goiás nos últimos anos, o meia Paulo Baier poderia ter terminado do Campeonato Brasileiro deste ano com o vilão do time esmeraldino. Isso porque, depois de ter perdido um pênalti na partida contra o Corinthians, perdeu outros dois neste domingo, contra o Inter, pela última rodada da competição nacional.
Mas o árbitro mandou voltar as duas cobranças, pois o goleiro Clemer se adiantou para fazer as defesas e na terceira fez, Élson cobrou e marcou o gol que garantiu a equipe esmeraldina na Série A do Brasileirão do próximo ano.
– Ficou muito claro que ele andou nas duas cobranças. Depois, não estava mais com a mesma confiança – explicou o jogador da equipe goiana.
No entanto, Paulo Baier fez questão de exaltar o fato de ele ter tido hombridade de passar a chance da terceira cobrança para Élson.
– Bota tensão nisso, principalmente para mim, que errei os pênaltis. Mas também tive personalidade para dar a bola para o Élson. O mais importante foi que conseguimos ficar na Série A – disse o jogador.
– Foi muito difícil e complicado, mais o que importa é que conseguimos nos manter na primeira divisão. Já tinha dito que o Goiás ia conseguir se salvar – afirmou Paulo Baier, que ainda fez questão de elogiar a atuação dos árbitros durante a competição nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.