| 02/12/2007 22h29min
A CBF publicou neste domingo um comunicado condenando o atraso de algumas equipes em entrar em campo na última rodada do Brasileirão. Tanto o jogo entre Inter e Goiás, em Goiânia, quanto o de Grêmio e Corinthias, no Olímpico, tiveram início mais de 15 minutos após o horário marcado. Esmeraldinos e Alvinegros estavam ameaçados pelo rebaixamento.
– Tão logo a CBF receba as súmulas das partidas, encaminhará imediatamente ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva aquelas em que houve atraso deliberado, para que o STJD tome as providências legais – diz o comunicado publicado no site da entidade.
O Corinthians deverá receber punição mais severa. Isso porque apenas a demora ao entrar em campo retardou o início da partida contra o Tricolor.
No Serra Dourada, a situação foi menos grave. O início do jogo foi atrasado porque o goleiro colorado Clemer teve de trocar a camiseta – ele vestia preto, mesma cor do uniforme da arbitragem. Porém, a presença de várias crianças em campo e uma faixa promovendo o Campeonato Goiano 2008, que demorou a ser retirada, podem agravar a situação esmeraldina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.