| 12/12/2007 12h25min
O senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), que deverá ser eleito presidente do Senado, em sessão desta quarta-feira, negou que tenha desviado recursos públicos para sua campanha ao Senado, em 2002. Ele disse que nada consta contra ele no processo aberto pelo Ministério Público:
— Eu quero dizer que quem não deve não teme. O Ministério Público investigou e constatou que eu não era coordenador de despesa. Eu fiz parte da chapa. A denúncia é inócua com relação a mim — afirmou o senador.
O senador disse que fez a prestação de contas, aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Garibaldi Alves disse que vai se encontrar hoje com o presidente do PMDB, Michel Temer, para lhe dizer que vai procurar honrar a indicação do partido.
O jornal Folha de S. Paulo publicou hoje denúncia que diz que Garibaldi teria tido gastos da campanha de 2002 cobertos por um suposto esquema de desvio de recursos públicos investigado pelo Ministério Público.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.