| 12/12/2007 13h46min
Em reunião na manhã desta terça-feira no Rio Grande do Sul, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, disse que existe uma proposta em Brasília para que o PSDB apóie a prorrogação da CPMF por um ano. Segundo o governador, o prazo desse suporte se encerraria quando fossem feitos novos ajustes à contribuição. Aécio falou durante a reunião-almoço na sede da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), em Porto Alegre.
Acompanhe as idas e vindas da CPMF
Reforçando o que havia dito durante a manhã durante entrevista à Rádio Gaúcha, Aécio afirmou que o partido deve votar a favor da CPMF se for confirmada a proposta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de destinar todos os recursos do imposto para a área da
saúde. De acordo com o governador, os senadores tucanos estão
mais sensíveis à prorrogação nesses termos.
Lula teria se comprometido com o governador mineiro durante um telefonema na noite de terça-feira. A alteração teria sido motivada devido às dificuldades encontradas em aprovar a proposta como ela está atualmente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.