| 13/12/2007 20h15min
A especulação de que o goleiro Ricardo, do Caxias, foi contratado pelo Vasco pegou o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, no contrapé. E não foi só o diretor gremista, que cuida da transferência do atleta para o Estádio Olímpico, que não acreditou no fato. Além dele, o próprio Caxias e a assessoria de imprensa do Vasco receberam com surpresa a informação e negaram o acerto com o arqueiro.
– O que nós temos aqui no Grêmio é uma contraproposta do Caxias, assinada pelo Marcus Vinícius Caberlon (diretor de futebol), dando as condições do atleta, e estamos de acordo. Acreditamos que a diretoria do Caxias é séria, e que o documento assinado por Caberlon tenha validade. Estamos acertados com o Caxias. Se ocorreu acerto com o Vasco, vai ser uma surpresa muito grande. Nós tínhamos acordado com o Caxias – avisa Pelaipe.
Nem o clube carioca, nem o clube da Serra, conhecem os empresários Alexandre Lima e Zé Carlos, que ventilaram o anúncio da contratação durante o dia. O fato fica mais curioso no momento em que, na noite de quarta, o próprio goleiro Ricardo afirmou não possuir empresários:
– Como eu não tenho empresário, tudo o que chega passa pelo departamento de futebol do clube – disse o goleiro, ao admitir na Rádio Gaúcha que há cerca de um mês foi sondado pelo Inter.
Quem endossa a declaração do goleiro é o gerente de futebol grená, Vanderlei Bersaghi:
– O Ricardo não tem empresário nenhum. Qualquer negócio passa por nós do Caxias – garantiu Bersaghi em entrevista por telefone ao clicRBS.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.