| 18/12/2007 10h21min
Campeão da Copa do Brasil pelo Fluminense, o técnico Renato Gaúcho pode não comandar a equipe na disputa da Libertadores em 2008. Isto porque ele mesmo admitiu ao jornal O Globo que pode deixar o clube tricolor e aceitar uma nova proposta feita pelo futebol saudita. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Aconteceu há cinco meses e a diretoria me segurou. Agora, os caras voltaram com tudo. Vou ouvir porque não quero fechar uma porta, mas tenho muito carinho pelo Fluminense. Se estou valorizado, é graças ao clube – afirmou o treinador, que viajou para Búzios e deixou seus negócios nas mãos do empresário Gérson Oldenburg.
Renato parece tentado a aceitar trocar as praias do Rio pelos petrodólares:
– Arábia é Arábia, eles pegam pesado. Quando vêm, chegam com força. Se a proposta for excepcional, vou pôr em cima da mesa e a decisão é do Celso (Barros, presidente da patrocinadora do clube tricolor). Ele é o chefe. Lá não vai ter praia, mas ela não vai sair daqui. Em compensação a conta bancária... – afirmou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.