| 18/12/2007 16h24min
A polícia britânica iniciou, nesta terça-feira, uma operação que irá investigar os jogadores do Manchester United. Durante a comemoração antecipada de Natal, uma mulher desconhecida foi estuprada no hotel onde estava sendo realizada a festa. As informações foram reveladas pelo porta-voz da força tarefa que irá coletar provas no local.
O suposto ato violento foi cometido na madrugada desta terça-feira, especificamente por volta de 4h15min (horário local), em um hotel do centro da cidade de Manchester.
– A polícia está investigando uma acusação de estupro no Hotel Great John Street. Por volta das 4h15 da madrugada, a polícia recebeu um chamado no hotel, onde uma mulher de aproximadamente 26 anos foi estuprada. Os investigadores ainda procuram por provas – revelou o porta-voz do grupo.
De acordo com a imprensa de Manchester, todos os jogadores do time profissional do Manchester United, menos o português Cristiano Ronaldo, estavam celebrando no local. A diretoria dos Diabos Vermelhos, no entanto, preferiu não comentar sobre a investigação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.