| 19/12/2007 10h34min
Depois de assediar o meia Kaká por vários meses e fazer propostas milionárias para tentar tirá-lo do Milan, o presidente do Real Madrid Ramón Calderón afirmou nesta terça-feira que o brasileiro, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, não teria lugar no atual elenco do time merengue.
– Ainda que pareça arrogante, temos um elenco onde Kaká não teria lugar. Vieram jogadores de qualidade neste ano e não fecharia a porta para eles. Temos um time completíssimo, um dos melhores da Europa. Não há razão para que venha alguém e nem vai sair alguém – disse o dirigente.
O presidente do Real aproveitou para desmentir a saída do atacante Raúl do clube. Recentemente, o ex-técnico do Real Fabio Capello, que na última segunda-feira foi apresentado como novo comandante da seleção inglesa, revelou que o experiente jogador seria negociado.
– Não vou me referir a alguém que já não está mais aqui. Agradeço a ele por ter nos dado o título do Campeonato Espanhol, mas ele não pode dizer isso sabendo que é falso. Raúl é imprescindível e acho que o time deve ter sempre um líder que seja espanhol e não há ninguém melhor do que ele para isso – elogiou.
Calderón ainda comentou sobre o clássico Real Madrid x Barcelona, marcado para o próximo domingo. Para ele, a ausência do argentino Messi, contundido, prejudicará muito o arqui-rival da Catalunha.
– Quando a equipe não conta com um jogador importante, perde em efetividade e em possibilidades. É como se nós tivéssemos perdido o Raúl. Daríamos mais chances ao rival – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.