| 20/12/2007 21h06min
O contrato de patrocínio do Corinthians com a Medial Saúde obrigou a empresa a mudar sua própria marca para selar o acordo com o Timão. A logomarca da patrocinadora é verde e branca, mas Andrés Sanchez fez uma brincadeira para garantir que as cores do rival Palmeiras não estamparão a camisa do Alvinegro.
– Não se fala mais aqui dentro dessas cores. Vai ser tudo preto e branco – avisou, com bom humor.
O assunto virou motivo de brincadeira. O presidente da patrocinadora, Luiz Kaufmann, tirou do bolso sua carteira do plano de saúde e mostrou que é dourada, sem qualquer sinal de verde.
– A minha é dourada, vamos reavaliar tudo – afirmou, com um sorriso.
O empresário ainda deixou escapar a palavra “Palmeiras”, mas avisou que a empresa aceitou em mudar suas cores para fechar com o Timão.
– Nós fomos muito dinâmicos flexíveis. Aquela cor não estará na camisa com certeza. Vamos colocar com preto e branco – comentou.
O vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, explicou que o clube nem cogitou usar as cores do rival.
– O que o Corinthians está fazendo é um ato de respeito. Foram eleitas estas cores para ser o símbolo do clube e cabe a nós respeitar – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.