| 23/12/2007 12h51min
Um dos fatores que desagradou ao técnico Roberto Mancini e o forçou a afastar o atacante brasileiro Adriano do grupo da Inter de Milão foram as constantes presenças do atleta em festas noturnas na noite de Milão. Abalado desde a morte do pai, o atacante voltou ao Brasil para se tratar psicologicamente e, a fim de recuperar a confiança dentro de campo, acertou com o São Paulo, clube que defenderá até o meio do ano.
Em sua apresentação no Morumbi na manhã de sexta, Adriano assumiu a culpa pelo afastamento da equipe e reconheceu os erros cometidos. Horas depois, o "Imperador" foi visto em uma festa noturna na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em comemoração aos 23 anos de André Barbosa, neto do falecido apresentador Chacrinha.
O jogador, porém, pediu para não ser fotografado na festa, que teve a presença do veterano atacante Edmundo, que, aliás, vestiu a camisa do Vasco da Gama, seu possível destino para a temporada 2008.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.