| 26/12/2007 14h57min
A diretoria do Corinthians divulgou comunicado oficial nesta quarta-feira para reiterar que não tem intenção de liberar o goleiro Felipe para outra equipe. Apesar de o Fluminense insistir em seu interesse pelo arqueiro corintiano, os paulistas alegam que não tem qualquer reunião agendada com representantes do clube carioca.
O Tricolor das Laranjeiras está disposto a pagar R$ 3 milhões e ainda ceder o goleiro Fernando Henrique para o Corinthians em troca de Felipe. No início da semana, o presidente Andrés Sanchez admitiu que o arqueiro do Fluminense foi oferecido, mas reiterou o desejo de manter Felipe.
– A diretoria do Sport Club Corinthians informa que não tem propostas oficiais ou negociações em andamento, seja com clubes do Brasil ou do exterior, para o goleiro Felipe. (...) O Corinthians desmenta também que tenha programado uma reunião entre o presidente Andrés Sanchez e algum representate da diretoria do Fluminense Football Club para tratar de uma suposta negociação com Felipe – afirma a nota.
A direção corintiana ainda explicou que está apenas negociando um reajuste salarial para o atleta. O contrato de Felipe com o Corinthians vai até dezembro de 2011.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.