| 27/12/2007 09h33min
Em sua apresentação oficial como novo técnico do Boca Juniors, na quarta-feira, em La Bombonera, Carlos Ischia se esquivou das críticas que recebeu de Diego Maradona, ex-ídolo da equipe argentina que reprovou a contratação do comandante.
– Quando você está nessa posição, tem que estar disposto a escutar opiniões de todo o tipo de gente. Por mais que ele (Maradona) tenha dito isso, a minha admiração por ele não vai diminuir. Eu o considero o melhor entendedor desse jogo – desconversou.
Pouco depois da confirmação de Ischia como novo treinador do time argentino, no último domingo, Maradona disse que o novo técnico é pior que o antecessor, Miguel Ángel Russo, demitido após o vice no Mundial de Clubes, e antecipou que rejeitará o convite para ser assessor do clube.
– Não gosto de Ischia no comando do Boca, não me parece o nome ideal para a equipe. Russo tem mais nível que ele, mas foi sacado. Basta observar as trajetórias de um e de outro nos últimos tempos. Este não é o caminho certo para a equipe – disparou o ex-atleta.
Ischia assinou contrato de um ano com o Boca, onde já trabalhou como auxiliar do técnico Carlos Bianchi na década passada.
– Voltar após sete anos é uma satisfação enorme. Passear pelos lugares onde já estive é uma grande alegria – comemorou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.