| 27/12/2007 15h46min
Após decidir em comum acordo com a diretoria e anunciar que não renovará contrato com o Inter, o lateral Elder Granja está liberado para negociar com o Palmeiras. Após o comunicado, no fim da tarde de quarta, o jogador disse que não tinha nenhum destino em vista. Já nesta quinta, afirmou à rádio paulista Jovem Pan que a idéia de se transferir para São Paulo lhe agrada, segundo o site Globoesporte.com:
— Seria muito bom trabalhar com Wanderley Luxemburgo. Além do mais, o Palmeiras tem um ótimo fisioterapeuta, o Filé (Nilton Petroni), e isso com certeza é atraente.
Granja passou um ano bastante complicado, com uma série de lesões. O mau momento influenciou na decisão de deixar o Beira-Rio.
Além dos atrativos particulares do Palmeiras, o futebol paulista de uma maneira geral é considerado uma vitrine para o jogador, que pretende recomeçar em 2008.
— Jogar em São Paulo é uma vitrine. Quem sabe não concretizamos
essa transferência? (...) Minha intenção era sair mesmo do
Internacional e todos entenderam meu lado. É o momento para eu sair e procurar novos ares e mostrar o meu futebol. Foi um ano difícil para mim porque eu mal joguei porque tive uma lesão atrás da outra. Chega uma hora que é melhor mudar mesmo.
Elder Granja juntou suas coisas e deixou o estádio Beira-Rio, após cinco anos
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.