| 31/12/2007 12h57min
O chanceler venezuelano, Nicolás Maduro, que chegou hoje de surpresa ao aeroporto Vanguardia de Villavicencio, está revisando com o alto comissário para a Paz, Luis Carlos Restrepo, a operação de resgate de três reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Segundo fontes diplomáticas, Maduro se reunirá com o embaixador argentino na Colômbia, Martín Balsa, para dialogar em torno da permanência em Villavicencio do ex-presidente Néstor Kirchner.
Kirchner lidera a lista de delegados presidenciais de sete países latino-americanos e da Espanha e França para a entrega dos três reféns. Os delegados estão desde domingo em Villavicencio para participar da operação de resgate dos três reféns da guerrilha.
O ex-presidente argentino teria expressado seu mal-estar pela demora no início da "Operação Emmanuel" e chegou a advertir que retornará à Argentina. Embora tudo esteja pronto para resgatar os reféns, as Farc devem entregar as coordenadas do
local exato em que serão libertados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.