| 18/12/2002 19h
Depois de muita polêmica, o goleiro Clemer (foto) se apresentou ao Inter às 18h desta quarta, dia 18. Ele chegou ao Beira-Rio e foi direto para a sala do departamento de futebol, onde se reuniu com os dirigentes do clube por aproximados 45 minutos para esclarecer os motivos de sua ausência na segunda, data em deveria ter comparecido ao estádio com o restante do grupo para dar início aos testes físicos e exames médicos.
A possibilidade de dispensa está descartada. De maneira tranqüila e com uma punição que apenas o envolvido e a diretoria do clube ficaram sabendo o desfecho, o Inter contornou o problema. É possível que o jogador tenha sido multado com um corte no salário. Clemer, porém, segue fazendo parte do elenco colorado e nesta quinta inicia os testes físicos, devendo ser liberado para as festas de final de ano apenas na segunda.
Nesta quarta, segurando um cartão com fotos do atacante Mahicon Librelato, o goleiro assumiu que interpretou mal a notificação da direção de que deveria se apresentar na segunda, entendendo que estava liberado.
– O mais importante é que estou aqui, provando que não era por falta de vontade que não vim – disse Clemer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.