| 09/01/2008 12h58min
O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que Kimi Raikkonen e Felipe Massa começarão a temporada 2008 em condições iguais, embora o primeiro seja o atual campeão da Fórmula-1. Segundo o sucessor de Jean Todt, os status de primeiro e segundo pilotos serão decididos nas pistas.
– O que conta são as regras de desempenho, que são iguais às do ano passado. A prioridade é o bem da equipe. Kimi Raikkonen e Felipe Massa partem iguais – prometeu o italiano, que embora acredite que a próxima temporada será difícil, a Ferrari tem todas as posibilidades de chegar ao mesmo resultado do ano passado. – Estamos trabalhando com humildade e respeitamos também nossos adversários. Nosso carro é competitivo, assim como nossos pilotos – acrescentou.
Sobre o caso de espionagem, Domenicali disse que não esqueceu o desvio de informações confidenciais da Ferrari que indevidamente foram parar nas mãos da McLaren. No entanto, o ferrarista não quer mais pensar no assunto.
– Meu papel é o de olhar para o presente e em frente. Mas não esqueço o que ocorreu. Sempre mantivemos a lealdade, que é nosso valor mais alto. Mas, para o bem da F-1, devemos trabalhar com todos. Não sei ainda a quem me dirigirei na McLaren, mas precisamos olhar em frente. Vejamos também como eles irão se relacionar conosco – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.