| 10/01/2008 15h29min
O finlandês Kimi Raikkonen, campeão do Mundial de Pilotos da Fórmula-1 pela Ferrari, afirmou nesta quinta que a McLaren perdeu muito com a saída do espanhol Fernando Alonso, que rescindiu seu contrato e acertou com a Renault.
– Alonso é certamente um grande piloto e a McLaren perdeu com sua saída – disse Raikkonen diretamente da estação de esqui de Madonna di Campiglio, onde a Ferrari realiza seu encontro anual antes do início de cada temporada.
Apesar de tudo, o companheiro de equipe do brasileiro Felipe Massa acredita que o Mundial de 2008 protagonizará novamente um duelo entre Ferrari e McLaren, com outras equipes correndo por fora.
– Certamente a Ferrari e a McLaren voltarão a ser rápidas. Outras equipes também irão bem, mas o duelo entre Ferrari e McLaren continuará. Pode ser que Renault e BMW também estejam fortes, mas só comprovaremos depois das primeiras corridas – projetou o campeão mundial.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.