| 14/01/2008 00h51min
Uma contingente de jornalistas se concentrou no hotel Beverly Hilton, de Los Angeles, para assistir à entrevista coletiva na qual seriam anunciados os vencedores do Globo de Ouro, que este ano não teve a tradicional aglomeração de estrelas de Hollywood.
O presidente da associação, o mexicano Jorge Camara, anunciou os vencedores do tradicional prêmio que, pela primeira vez, não contou com uma cerimônia devido à greve de roteiristas americanos. Os roteiristas de cinema e televisão, em greve desde novembro do ano passado, conseguiram o cancelamento da cerimônia de entrega após assegurar que boicotariam a premiação e que conseguiram o apoio do sindicato dos atores.
Os piquetes que prometeram não foram realizados, já que os grevistas aplaudiram a decisão dos organizadores do Globo de Ouro de substituir a cerimônia por uma leitura do nome dos vencedores em entrevista coletiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.