| 14/01/2008 12h08min
Após a apresentação de gala de Alexandre Pato na goleada sobre o Napoli neste domingo, o técnico Carlo Ancelotti fechou as portas do Milan para Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, a quem o clube italiano sonha há tempos em contratar.
– Não, Ronaldinho não se juntará a nós. Já temos o Pato. Ele é um garoto muito bom, maduro. Contra o Napoli, ele mostrou o que é. Alta velocidade, coordenação perfeita de movimentos e grande poder de finalização. Isso é Pato – afirmou o treinador.
O treinador do time italiano também exaltou a volta de Ronaldo, que marcou dois gols na partida após ficar quase seis meses afastado dos gramados por problemas de lesão.
– Estamos também esperando que Ronaldo consiga voltar à plena forma. No momento, ele não está com nem 50 % de seu potencial físico, mas, tamanho é o seu talento, que ele consegue superar este problema – completou Ancelotti.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.