| 15/01/2008 15h07min
O espanhol Rafa Benítez, técnico do Liverpool, pode processar os empresários norte-americanos Tom Hicks e George Gillett, proprietários do clube, após o primeiro admitir que negociou com o alemão Jürgen Klinsmann para que ele assumisse o time.
Hicks afirmou à imprensa inglesa que as conversas com o ex-treinador da Alemanha eram apenas uma forma de garantir um substituto caso a relação com Benítez “ficasse fora de controle por alguma razão”, ou se o espanhol fosse para o Real Madrid.
No entanto, segundo o jornal inglês Daily Telegraph, o treinador cogita entrar contra os dois na Justiça por ofendê-lo. O espanhol teria ficado furioso por mais esta tentativa de enfraquecer sua imagem dentro do clube.
Apesar de Hicks ter reconhecido que as relações com Benítez tinham melhorado consideravelmente, a publicação acha que o contato com Klinsmann viria a confirmar o medo do espanhol de ser demitido no final da temporada. Se isso ocorrer, Benítez teria direito a reivindicar 6 milhões de libras – cerca de € 8 milhões – de multa.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.