| 30/01/2008 13h03min
O presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), disse hoje que os gastos com cartão corporativo no governo federal devem realmente ser investigados para que se verifique se houve excesso.
— Eu acho que isso precisa ser levantado, apurado, mas não ficar só nisso sem tomar as providências para que no futuro não se tenha esse descontrole com gastos que são e deveriam ser mais bem fiscalizados. Afinal de contas, é dinheiro do erário público, dinheiro do contribuinte, e isso não pode ser tratado dessa maneira — afirmou.
Ontem, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pediu que a Controladoria-Geral da União (CGU) investigue os gastos dos ministros das Secretarias Especiais de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Matilde Ribeiro, e de Aqüicultura e Pesca, Altemir Gregolin.
Os ministros gastaram respectivamente R$ 171 mil e R$ 22 mil com o cartão corporativo em 2007. Segundo os ministros, os gastos foram feitos durante viagens para pagamento
de diárias e de alimentação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.