| 31/01/2008 12h45min
Depois de surgir como promessa em 2006 e não vingar, o lateral-esquerdo Ramon recuperou seu espaço no grupo principal no Inter. Confirmado como titular, o jogador comemora as chances dadas pelo técnico Abel Braga.
– Eu fico feliz. Minha meta de trabalho desde 2006 é essa, mas não fui muito bem e em 2007 ainda tive problemas de lesão. Mas agora estou conseguindo uma seqüência de jogos. Vindo das categorias de base, essa confiança do Abel é importante.
Esbanjando disposição, Ramon reconhece que o importante é estar no time titular.
– Hoje dia temos que estar sempre à disposição do que o Abel pedir. Onde ele me colocar eu vou jogar.
Para o jogo desta sexta-feira, contra o Juventude, às 19h30min, no Beira-Rio, Ramon projeta um jogo difícil.
– O Gauchão é um campeonato à parte, diferente do Carioca e do Paulistão. É um campeonato muito difícil, as equipes estão muito niveladas esse ano. E clássico é clássico. O Juventude é sempre difícil.
Nesta tarde, Abel
deve comandar um treino com portões fechados no Beira-Rio. Se Bustos for liberado pela CBF, a tendência é de que o time entre em campo contra o Juventude com Renan, Índio (ou Orozco), Sidnei e Marcão; Bustos, Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Ramon; Iarley e Fernandão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.