| 02/02/2008 20h57min
Mesmo jogando fora de casa, o Sapucaiense não teve muito trabalho para vencer o Novo Hamburgo por 3 a 1 neste sábado, no Complexo Esportivo da Feevale, no jogo de encerramento da quarta rodada do Gauchão.
Com o resultado, o Sapucaiense chegou aos cinco pontos e terminou a rodada na quinta posição na Chave 1. O Novo Hamburgo, por sua vez, segue com um ponto, na vice-lanterna. Ao final da partida, a torcida do Nóia protestou, pedindo a saída do técnico Ademir Müller.
Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 10 minutos, Catatau aproveitou rebote do goleiro do Nóia e abriu o placar. Oito minutos depois, Evandro, que acabara de entrar, ampliou para os visitantes, de cabeça.
Mesmo com a vantagem, o time de Sapucaia do Sul seguiu melhor e fez o terceiro aos 24 minutos. Catatau aproveitou falha do zagueiro, driblou o goleiro e com o gol aberto tocou para o fundo das redes. O Nóia fez o gol de honra dois minutos depois, em chute de Márcio que desviou no zagueiro e enganou o goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.