| 07/02/2008 13h44min
O treinador francês Henri Michel não resistiu à eliminação precoce na Copa da África e foi demitido nesta quinta-feira do comando da seleção do Marrocos. Além da má campanha no torneio continental, que está sendo disputado em Gana, outro motivo da saída do técnico foi as reclamações que fez em sua primeira entrevista coletiva após a eliminação.
– Henri Michel foi sacado por diversas razões, incluindo a má performance do time do Marrocos na Copa da África – resumiu Mohamed Ozal, dirigente da federação de futebol do país.
Marrcos estreou na competição com goleada por 5 a 1 contra a Namíbia, mas acabou eliminado ainda na primeira fase após perder seus dois jogos seguintes, ante Guiné e Gana. Vice-campeão africano com a Costa do Marfim em 2006, Michel perdeu seu principal jogador nesta edição. O jovem atacante Soufiane Alloudi, marcou três gols na estréia, mas lesionou o joelho e não atuou mais pelo Marrocos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.