| 12/02/2008 14h51min
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou, pouco antes de começar o seu depoimento como acusado de ter participação no mensalão, que "o escândalo do cartão corporativo é muito maior que o mensalão".
— É muito pior o cartão corporativo que o mensalão. Até botox vai aparecer, seja de homens ou mulheres importantes. Fernando Henrique está enrugadinho porque não usou o cartão. Essa transparência é pior do que lingerie de bordel — disse.
O comentário de Jefferson foi feito assim que ele chegou ao prédio da Justiça Federal. Ele presta depoimento nesta terça-feira ao juiz Marcelo Granado, da 7ª Vara Criminal Federal, em processo sobre o mensalão.
— Se esse cartão corporativo tivesse sido distribuído pelo PT há três anos e tivesse sido estabelecido um limite de R$ 30 mil, ficaríamos só no cartão e economizaríamos o escândalo do mensalão — disse.
Jefferson afirmou que pretende reafirmar todas as acusações que fez e que vai
pedir a convocação do presidente Luiz Inácio
Lula da Silva para depor, além de muitos outros ministros com os quais ele teria conversado antes do escândalo do mensalão.
— Vou pedir ao presidente Lula que reafirme o que eu disse a ele no Palácio — afirmou, referindo-se à suposta conversa que teve com o presidente, em março de 2005, relatando o esquema.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.