| 13/02/2008 20h36min
Deputados governistas rebateram nesta quarta-feira as afirmações do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) de que estariam se esquivando de assinar o requerimento da CPI mista dos Cartões. Eles garantem que a base apoiará as investigações. Ao anunciar que já tinha as assinaturas para instalar a CPI, Sampaio afirmou que os parlamentares da base estavam boicotando o requerimento.
O tucano questionava o apoio do governo à investigação se os líderes da base não haviam assinado a CPI. O líder do governo, Henrique Fontana (PT-RS), afirmou que não assinou o requerimento por não ter sido procurado por Sampaio.
— A oposição monta um requerimento e sai dizendo pela Casa que nós não queremos assinar. É só chegar o requerimento que eu assino. Estou atrás do deputado Carlos Sampaio. Já deixei quatro recados e ele não me retornou.
O líder do PT, Maurício Rands (PE), disse também estar à espera do requerimento.
— Querem colocar a culpa no governo
dizendo que nós não queremos assinar a CPI. Isso
não é verdade. Eu estou procurando o requerimento.
Rands disse ter procurado Sampaio e também o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), que ajuda na coleta de assinaturas. As informações são do site G1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.