| 21/12/2002 12h47min
Logo depois da posse, provavelmente ainda em janeiro, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva vai iniciar um ciclo de reuniões regionalizadas com os governadores dos Estados, mais o Distrito Federal. A informação é do governador do Acre, Jorge Viana (PT), que conversou sobre esse encontro essa semana com Lula.
Segundo Viana, a primeira rodada de reuniões com os governadores, cujo objetivo será o de estabelecer relações estreitas entre os governos federal e estaduais, poderá acontecer em uma das capitais da Amazônia Legal (Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.) Jorge Viana acredita que esse encontro poderá se realizar no Acre, por conta da intimidade do presidente eleito com a região, já que Lula e o PT participaram ativamente para equacionar os problemas existentes no Estado.
O governador acreano confiante no governo que o presidente eleito fará a partir de 2003.
– Eu sou uma pessoa que acredita muito no Lula. O povo brasileiro acreditou muito no Lula e o Lula está muito disposto a trabalhar por todos nós. Agora é hora de nós ajudarmos o Lula. Ele está com tanta vontade de fazer para que possamos todos juntos melhorar as condições políticas, econômicas e sociais do Brasil. Eu estou absolutamente confiante de que Lula irá conseguir atingir seus objetivos no governo.
Viana disse ainda que, antes da reunião do presidente eleito com o primeiro grupo de governadores, Lula visitará várias localidades do Nordeste depois da posse. As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.