| 21/02/2008 13h11min
O Manchester United apresentou uma queixa formal à Uefa protestando contra um laser usado por um torcedor para atrapalhar a visão do atacante Cristiano Ronaldo no jogo desta quarta-feira, contra o Lyon, no estádio Gerland, pela Liga dos Campeões.
Em seu site oficial, o clube inglês garante que os feixes de luz que atingiram os olhos do jogador português partiram de um torcedor da arquibancada da arena francesa. Cristiano Ronaldo já havia reclamado no aquecimento, mas a provocação seguiu durante o primeiro tempo do duelo.
– Nós reportamos o que estava acontecendo para a Uefa antes do jogo porque notamos o que estava ocorrendo. A Uefa tentou lidar com a situação, mas eu não tenho certeza do que aconteceu depois – afirmou o técnico do Manchester, Alex Ferguson.
Retornando aos gramados após se recuperar de uma gripe, Cristiano Ronaldo não se incomodou com o incidente e ajudou o Manchester a arrancar um empate por 1 a 1 com o Lyon na casa do adversário.
Com este resultado, o time inglês precisa apenas de um empate sem gols no jogo de volta, no próximo dia 4 de março, no estádio Old Trafford, para avançar às quartas-de-final da competição.
GAZETA PRESS
Torcedor atrapalhou Cristiano Ronaldo com um laser no jogo entre Lyon e Manchester
Foto:
Christophe Karaba/EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.