| 29/02/2008 20h10min
O Schalke encara o líder Bayern, neste sábado, às 11h30min (horário de Brasília) no Estádio Veltins Arena, em Gelsenkirchen, pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. A equipe da casa chega pressionada para a partida após sofrer três derrotas consecutivas na competição e quando a manutenção do técnico Mirko Slomka é colocada em dúvida. As informações são do GloboEsporte.com.
Embora não haja um ultimato público, muitos afirmam que, para que a equipe siga em frente, Slomka tem que vencer no sábado e também conseguir a classificação para as quartas-de-final da Liga dos Campeões, para o qual bastaria um empate fora de casa diante do Porto.
O treinador do Shalke não poderá contar com o meia Jermanine Jones, suspenso, o que pode ser uma oportunidade para o uruguaio Carlos Grossmüller. No ataque, há a possibilidade do time atuar com três atacantes - escalando o alemão Albert Streit ao lado do brasileiro Kevin Kuranyi e do ganês naturalizado alemão Gerald Asamoah, pois sabe que tem urgência de vencer.
– Para nós só interessa jogar para a frente – declarou Slomka.
Em outro jogo de destaque deste sábado, o Werder Bremen enfrenta o Borussia Dortmund, no Estádio Weserstadion. A preocupação principal do Werder é a ausência do meia brasileiro Diego, seu jogador mais importante, que tem que cumprir uma suspensão por agredir um adversário após ser provocado.
O atleta levou cartão vermelho aos 40 minutos da primeira etapa no jogo contra o Eintracht. O apoiador brasileiro desfalcará o Werder nas três próximas partidas do Campeonato Alemão.
Uma ameaça de vendaval em Cottbus adiou a partida entre Energie Cottbus e Stuttgart, programada inicialmente para amanhã. Também neste sábado o Hannover 96 duela com o Nürnberg no Estádio AWD Arena; o Hansa Rostock recebe o Arminia Bielefeld no Ostseestadion, e o Karlsruher pega o Wolfsburg no Wildparkstadion.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.