| 01/03/2008 17h12min
O Marcílio Dias não está conseguindo manter a regularidade nas partidas e precisa encontrar o caminho para se recuperar na competição. Para vencer o Cidade Azul, neste domingo, às 16h, no Estádio Domingos Gonzáles, em Tubarão, o Marinheiro aposta nos três reforços que chegaram ao clube nesta semana.
São eles o meia Marcelo Lopes, 31 anos (ex-Cianorte) e os atacantes Genílson, 34, (ex-São José do Rio Preto) e Éder Cecon, 23, (ex-Criciúma). Durante a semana eles treinaram com o grupo e estão em condição de jogo.
— Eles irão jogar. Precisamos vencer, e o nosso grupo não está rendendo o esperado. Se contratamos é porque precisamos e vamos aproveitar o ritmo dos atletas, pois eles estavam jogando por outros em campeonatos estaduais — disse o técnico Mauro Ovelha.
Depois da goleada de 5 a 1 sofrida em Criciúma, na quarta-feira, Ovelha trabalhou para corrigir os erros de posicionamento da defesa. Para o treinador, o setor defensivo está tendo muitos altos e baixos, o que está prejudicando o time.
— Tem jogador que faz uma apresentação excelente em uma partida, mas no jogo seguinte parece que não entrou em campo. Na situação em que estamos, todos os atletas têm que render o máximo. Esse jogo é uma decisão para nós, só a vitória interessa — afirmou Ovelha.
Cidade Azul embalado após empate com Avaí
Motivado pelo bom futebol no empate de 1 a 1 com o Avaí na quinta-feira, o Atlético Cidade Azul recebe o confronto desta segunda rodada confiante na primeira vitória na competição.
A equipe terá uma alteração, já que o zagueiro Jairo Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tiago Silva e Márcio Muniz disputam a vaga. O grande reforço no time do técnico Alexandre Pandóssio é a tranqüilidade dos jogadores.
— Sempre tomávamos o gol no final do jogo no primeiro turno. Contra o Avaí fomos bem e marcamos o gol após os 40 minutos do segundo tempo. As coisas começam a mudar em nosso favor — diz o técnico.
Para tentar a primeira vitória, o Cidade Azul aposta na dupla de atacantes Carlinhos e Orlando, além de Emanuel, que apesar de ser lateral-esquerdo já marcou quatro gols e se destaca como um dos principais finalizadores da equipe.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.