| 01/03/2008 21h42min
A aviação israelense bombardeou nas primeiras horas deste domingo (horário local) o escritório do primeiro-ministro palestino deposto, Ismail Haniyeh. Testemunhas confirmaram que o Exército israelense lançou dois mísseis contra o prédio do movimento islamita Hamas, na parte ocidental da Cidade de Gaza, onde fica o escritório de Haniyeh. Não há informações sobre se o ataque causou vítimas.
O Exército israelense ataca com freqüência prédios do movimento islamita Hamas e militantes palestinos que lançam foguetes de fabricação caseira contra Israel a partir da Faixa de Gaza.
Testemunhas asseguram que aviões de guerra israelenses atacaram três militantes palestinos na Faixa de Gaza e que um morreu e outros dois ficaram feridos.
Ao sul da região a polícia do Hamas informou também que aviões israelenses atacaram duas casas na cidade sulina de Rafah, e no campo de refugiados de Khan Yunes, mas sem deixar feridos.
Neste sábado, o número
de mortos em bombardeios israelenses contra a
Faixa de Gaza deixou pelo menos 62 mortos e outros 300 feridos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.