| 03/03/2008 12h01min
Mesmo reconhecendo a melhoria no F1.08, carro da BMW para a nova temporada, o piloto Robert Kubica admitiu nesta segunda que ainda há problemas no modelo 2008. No início dos testes coletivos da Fórmula-1, o polonês já havia revelado que o carro do ano passado era mais fácil de se dirigir que o atual.
– Há algumas coisas que melhoraram bastante, mas há outras que não deverão ser fáceis de serem consertadas. Porém, é claro que a performance do carro é melhor – disse Kubica.
Cauteloso, Kubica afirmou que não sabe se a BMW conseguirá ser competitiva como em 2007, quando foi a terceira melhor equipe da temporada:
– É difícil julgar e comparar. Mas acho que nos testes anteriores não estávamos trabalhando em competitividade e sim apenas tentando fazer o nosso melhor, tirando o melhor do carro e aprendendo novas coisas – comentou.
Companheiro de equipe de Kubica, o alemão Nick Heidfeld também falou sobre o desenvolvimento do F1.08 e mostrou mais otimismo.
– Tivemos alguns problemas no carro antes, mas agora estamos progredindo rapidamente. Porém, se você não tentar dar passos adiante, então não há chance de vencer – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.